quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sobre o tempo que perdi com minha rosa.

Bom gente... Julia akii... um post meu, enfim, de uma coisa mais realista eiueiuieueiuei... beijinhos pra todos e até o próximo post ;D

Querido ,
Eu só queria te entender. Ah, se eu pudesse ler mentes... Pois quando me deparo com seu fugitivo olhar, quero me afundar neles e entender-te.

Eu só queria um “oi”, uma palavra bonita, um abraço, qualquer coisa. Talvez seja pedir demais, mas mesmo assim peço-lhe. Não quero saber do futuro, é o passado que me intriga: Será que já houve sentimento? Será que você era mais um dos apaixonados não-declarados? Ou será que, realmente, eu nunca fui nada comparada ao que você era para mim?

Ah, essa duvida me persegue, por todos os lugares. Provavelmente isso deve ser um sentimento acabado, mas só quero saber se houve algum.

Porque se houvesse, eu faria você se apaixonar de novo, se assim você desejasse. Ou o deixaria ir, para sempre.

Só sei que você foi o meu primeiro amor. E que sua digital já está na minha vida. E eu faria tudo de novo, porque não me arrependo. Mas eu só queria te entender, saber sua opinião, lhe dar um abraço e tornar-te meu. Talvez deva te esquecer, mudar. Mas aí está mais um talvez mais uma dúvida.

Não sei se vou te mandar essa carta, Ela pode ir pro lixo. Não sei também se você lerá, mas darei uma oportunidade: se você realmente se interessar, lerá. Mas se você, ler me responda, mande um “oi”, e eu perguntarei o resto. E decidirei minhas duvidas. E serei feliz, tendo ou não você.

Então, por fim, te direi algo que nunca disse: Eu te amei, eu te amo e te amarei. E nunca vou esquecê-lo. Então, por favor, leia essa carta e me responda se você me amava como eu te amei.

Beijos,
de sua


"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"
(Pequeno Príncipe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário