sábado, 8 de janeiro de 2011

parcialmente atendida

"Eu sou uma filha de Deus pura, divina e perfeita, porque fui criada à sua imagem e semelhança. Nenhuma outra pessoa tem exatamente as mesmas qualidades que possuo, apesar de todos termos um denominador comum, Deus, essa Chama Divina dentro de cada um de nós.
Neste mesmo instante há uma pessoa que anela internamente ser meu companheiro de toda a vida, e que saberá apreciar o que sou e o que desejo expressar.
A lei do Bem Absoluto está atraindo para mim essa pessoa.
O Espírito de Deus é a suprema atração do Universo. Eu sou parte integrante desse Espírito em manifestação e a Essência dessa suprema atração.
Em meu desejo de Ter um companheiro não existe egoísmo algum de minha parte, já que em minha consciência existe somente o amor de Deus, que não conhece egoísmo.
Ajudai-me, Pai, a compreender que da mesma maneira que estou anelando Ter a meu lado essae companheiro também ele está ansiando por sua companheira perfeitoa.
Preparo-me para a chegada de meu companheiro porque minha palavra põe em movimento a lei imutável do amor divino.
Ajudai-me, eu vos peço, a deixar de lado qualquer sentimento de solidão que chegue a mim, e a olhar, com fé e esperança que vós fareis chegar a mim as amizades perfeitas no momento propício.
Fazei-me ter sempre presente que, para conseguir amigos, antes de mais nada tenho que ser uma amiga, e que para que me amem, antes tenho eu que amar.
Deste instante em diante vos prometo fazer a minha parte. Abro minha mente e meu coração, e me preparo para receber com os braços abertos a chegada de meu companheiro, se essa for a vossa vontade.
Eu vos agradeço, amado Pai, pelas muitas evidências e manifestações de vosso infalível amor e companheirismo, que sempre me consolam sustentam, e me fazem compreender que nunca estou só.
Que assim seja."
Eu fechei o livro Almas Gemeas de Monica Bounfiglio.
Então meu celular tocou.
Era ele *.*

2 comentários:

  1. eu finjo que era alguem importante e vc finge q acredita okay? é antiga... acho q vc sabe quem era

    ResponderExcluir