Dia 03 de maio de 2011. Terça feira. Eu, sinceramente, não tenho ideia do que eu estava fazendo naquele dia. Se fosse pra chutar eu diria que estava me sujando com algum material inútil na aula de plástica tridimensional e reclamando do meu professor escravocrata de projeto.
O de sempre. Com certeza.
Quanto a você não tenho a menor ideia do que você possa estar fazendo, ou no que (ou eu ousaria dizer, em quem) você estava pensando. Você se lembra?
Mas questão é, a um ano atrás, eu lembro muito bem, eu estava perdida em meio ao vazio dos amores ausentes, a uma ano atrás, com registros do meu próprio blog eu esperava "alguém do acaso. Alguém que ainda não existe".
A um ano atrás eu não sabia que em um mês, em um pequeno mês de outono, eu encontraria o dono dos meus sonhos.
Eu me lembro, que naquele dia,um mês depois do 03 de Maio, eu tinha passado a chave na única porta da torre e mesmo assim entrou pela janela. E sem que eu percebesse já era dono do meu castelo.
Você não veio de cavalo branco, que faz barulho e acorda a todos. Você veio sorrateiro, no meio da noite. Me chamou pra dançar, eu aceitei. Se aproximou. Eu não resisti. Me fez sua, e eu adorei.
E pensar que a um ano... eu não acreditava em príncipes encantados.
E hoje, eu so tenho a agardecer, e dizer, com humildade, que eu te amo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário