sábado, 30 de julho de 2011

armário

Eu nunca fui muito corajosa, mas sempre soube prever enrascadas. E agora, sem duvidas, eu estava numa. Tem um homem num meu armário - pensava. Quer dizer, um e meio.
Ah, Dan! Diga-se de passagem, lindo! Ah, moreno, olhos verdes, e um corpinho... E claro, nada comum, pra minha tristeza. Ah, e tem Mike, que não é tão homem assim.
Corrigindo minha frase, o meu anjo da guarda está trancado no meu armario com seu estagiário, pelo qual eu estou completamente apaixonada.
E eles, ao invés de me proteger, buscavam minha proteção contra o maior perigo que poderiam enfrentar: minha mãe, que caminhava em direção á meu quarto nesse exato momento. Imagina, ela vendo dois homem aqui comigo!
- Filha, quanto tempo! E ai, tudo bem?
- Sim, mãe, oi... Nossa to com uma fome...
- Já arrumou seu armário?
- Erhh... Não, vou arrumar...
- Então faça isso que venho verificar daqui a pouco, quando terminar o lanche.
- Graaaças a Deus, Sthep querida! Imagina ela me ver aqui! - Disse Mike, saindo do armário.
Eu fui logo em direção a Dan, que me puxou, sussurrando:
- E então, onde a gente parou? Isso, sendo história de anjo, provavelmente eu tinha que te salvar de algum anjo caído que quer te matar e...
- A gente pode pular pro fim?
- Claro...
E, obviamente, ele me beijou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário