quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Analogias 2

Mariah estava na minha frente, linda e loira.
Identica a preferida dele.
Tudo que ele sonhou.
Ali na minha frente. Ao alcance de minhas mãos sedentas por sanar a paranoia da minha cabeça.
Falando no celular sabe-se Deus com quem. Provavelmente com mais unzinho que ela havia seduzido.
Pelo menos enquanto ela estava ocupada Diogo não iria lá, pra perto dela. Babá-la. Afff!
Era minha amiga, é claro, nunca deixei de gostar dela.
Só odiava as analogias.
Só odiava o jeito que ele me comparava a ela.
O jeito que ele a comparava à suas memorias.
E o jeito que essa memorias me atormentavam.
Linda, legal, igual a ela.
Como poderia não me importar?
Eu queria desesperadamente me importar de verdade.
Mas no fundo era indiferente.
E a indiferença me matava sozinha.
Já o ciumes, matava os dois.





Nenhum comentário:

Postar um comentário