quarta-feira, 7 de abril de 2010

Livro

É uma bela noite de Verão. 25 de fevereiro, para ser mais exato. A criança que eu iria proteger acabara de nascer. Finalmente saberia como ela era. Já era noite, quando entrei sorrateiramente pelo quarto no hospital. É claro que com o treino que tinham me dado, foi fácil. Estavam todos dormindo, inclusive a menininha, tão pequena e frágil, mas sem dúvida seria uma linda moça.
Aproximei-me de seu berço sem fazer barulho, até que cheguei bem perto, onde pude encostar nas suas pequena mãozinhas. Ela vestia uma roupinha lilás. Estava muito bonitinha. Ela virou para o lado, e abri os olhos. Eu, percebendo que ela acordara, sorri calmamente e mexi em seu pouco cabelo para ela dormir novamente. Ela sorriu e fechou os olhos calmamente. Sai da sala, abrindo e fechando a porta com muito cuidado.
E essa foi a primeira vez que vi minha menina.
No dia seguinte, me escondi atrás do cômodo e pude ouvir a conversa da mãe e do pai dela:
- O que você acha de colocarmos o nome dela de Mariana?
- Não... Gosto de nomes com a letra “m”, mas Mariana é o nome de minha prima. Quero algo delicado...
- E que tal Marina?
- Decidido! Marina!
Um ótimo nome: Marina! Minha menina agora se chamava Marina.

Um pedacinho do meu pseudo livro
kkkk
pra capricho!!!

bjoss Juuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário