segunda-feira, 13 de setembro de 2010

scrivimi

bela aqui... eu sei que carta não tá dentro da proposta do blog mas... eu não to nem ai, o blog é meu e eu faço o que eu quero! brincadeirinha...
sempre espero que gostem...beijos

Querido Erick

Esse tempo que passamos longe me fez ver que tudo aquilo, que antes eu pensava ser domínio da razão, toma um caráter sentimental do qual busquei fugir.
Ora! eu que sempre ansiei por sentir agora rogo aos deuses que silencie as palavras tolas do meu coração. Mas não nego a justiça desse sofrimento, pois a muitos eu neguei corresponder, por que então mim esta dádiva seria dada?
Eu não me queixo. Meu compromisso nunca foi contigo, e sim com meus sentimentos. Se te abandonasse era somente a mim que estaria traindo. Não te julgo pois nada te cobro. Mesmo que me iludas, ainda assim peço que retornes bem. Que volte para casa que sempre foi tua. E peço que, se for possível, continues a ouvir somente a razão. Pois o seu coração, eu sei, é apenas silêncio.


Com carinho (espero que ainda racional) de sua mulher
Amanda
p.s: Essa carta me veio a cabeça depois de ouvir a musica scrivimi (se tiver errado o nome me perdoe, meu italiano ainda é muito iniciante) de alguem que eu desconheço cantada pelo renato russo... não sei se captei o sentimento da musica... mas no fundo deve ter alguma coisa a ver xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário