sexta-feira, 17 de setembro de 2010

sobre a ansiedade

Abri pela milésima vez a pagina do orkut: Nenhum recado.
Eu pensei em todos os porquês possíveis: ele podia estar ocupado, estudando, doente... mas alguma coisa me dizia que a ausência de suas respostas era apenas falta de vontade.
Não tinha nenhum motivo para ele entrar a cada minuto no orkut em busca de um começo de conversa. Não tinha nenhum motivo pra ele responder meus recados na hora quando o assunto não o interessava. Era absurdo querer isso... mas como ignorar as mãos suadas a espera de um misero "oi"?
Uma nova atualização: ótimo! talvez agora fosse um recado dele!
De novo uma decepção, era só alguém jogando mini fazenda.
Por quanto tempo mais eu ficaria esperando e me frustrando?? Quanto tempo mais eu iria continuar nesse jogo??
Terminar tudo de uma vez? ou ir perdendo aos poucos?? decisão difícil, que iria requerer tempo e uma carga emocional que eu não tinha.
Mas também terminar o que? se tudo que eu tinha eram incertezas... Talvez eu tenha sonhado demais, esperado demais, me iludido demais...
Agora eu nem sei se quero. Nem sei porque saber da respostas dele é tão necessário.
Acho que é porque eu ainda tenha esperança que não seja nada disso... que ainda haja algum resquício de sentimento. Que a gente ainda vá se encontrar... que ele vai olhar em meus olhos e dizer que eu estou linda. Vai me tomar em seus braços e me fazer esquecer as inseguranças...
Tudo parece mais bonito quando eu chamo a ansiedade de esperança... quando eu penso que não estou caminhando para o fim... que talvez a saudade não seja só minha....
E espero... sempre espero... mesmo quando eu prometo a mim mesmo que eu não vou esperar...
Agora eu fecho o blog e vou olhar minhas atualizações do orkut....

não devia ter postado isso... mas postei...

um recado pro "olhos de ressaca", meu fiel (e basicamente único) leitor: sim eu estou bem... como sempre eu exagero nos textos =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário