sábado, 18 de setembro de 2010

Um sonho de pessoa - Parte 1

Bom... É Juuh aki...

Eu resolvi escrever uma história/sonho... Como ela foi pensada em algumas noites desonho da personagem principal, cada noite será um capitulo aqui, então vai ter que esperar para saber o grande final da história (até porque eu ainda não tenho certeza do final =D ueyueye)... Ahh, eu to tentande escrever na 3ª pessoa, então não ficou muito bom... ieueiuei

Bjoss *-*


Era uma linda manhã de sol. Juliana observava um passarinho voando lá fora, enquanto tentava se concentrar na explicação da aula de geografia. Foi quando se lembrou da noite passada...

- Laila... Ei, lay... Você ta realmente assistindo a aula? Tenho que te contar meu sonho depois... Foi muito estranho...

Laila sempre gostou dos sonhou de Juliana... Eles sempre eram completamente anormais. Virando-se para trás, empolgada, falou:

- Ah, não, me conta logo! A professora acabou de falar pra adiantar o dever de casa, mas depois eu termino...

- Ok... Bom, ele é meio grandinho...

- Então acho melhor começar logo...

Caindo na gargalhada, e logo sendo acompanhada por Lay, Ju começou:

- Bom, o sonho começa assim...

“Estávamos na escola, lá no corredor. Foi quando eu vi a Ana clara, sabe? E fui correndo abraçar ela. Estávamos conversando, quando eu te vi, Laila... Nisso, eu fui te ver, é claro. E você imediatamente falou que estava com pressa, o que eu achei estranho, pois você estava de pijama! Eu então perguntei:

- Lay, aonde você vai com tanta pressa?

E você me respondeu, assim, simplesmente:

- Ju, me ajude a me arrumar, tenho que estar linda, pois vou encontrar ele!”

- Quem é ele? – perguntou Laila, curiosa, numa voz estridente.

- Me deixa terminar, calma! – Respondeu Juliana. – Voltando...

“Eu entrei na sala de aula e comecei a te arrumar, te produzir... Lembro da sua roupa: você estava deslumbrante com um shortinho jeans e uma blusa super legal. Quando eu te conduzi para fora da sala, já toda arrumadinha, eu coloquei uma musica no meu celular, aquela “follow me”, do “3OH!3”... E você falou:

- Meu Deus, ju! Ta na hora tenho que ir!

Você saiu correndo, e eu fui correndo atrás. Querendo saber aonde você ia e com quem, eu obviamente perguntei:

- Lay, onde e com quem você vai sair? – E você me respondeu:

- Vou pro meu prédio e depois pra sorveteria com Caio. Agora to indo!”

- O que? Caio? O gatinho vizinho da vovó?

- Você interrompeu de novo. – Rindo, Juliana continuou – Ele mesmo.

“A partir daí, eu encontrei com várias pessoas, como meu amigos Lucio, Gaspar, Denise, e muitos outros... Mas foi aí que chegou a Luciana – Lu era a outra amiga – e disse que estava em dúvida, pois estava apaixonada por Paulo Miguel e por Paulo, e não sabia quem escolher. Eu sugeri que aplicasse um teste de aptidão, para ver quem era melhor. Nisso eu simplesmente sumia e acordava em outro lugar, numa salinha toda escura, sentada num banquinho. Sentindo a presença de alguém do meu lado, disse:

- Quem está ai?

- Oi, sou eu, Juliana. – Uma voz masculina veio do meu lado.

- Quem é você? – Perguntei curiosa.

- Não está me reconhecendo? Sou eu, meu anjo!

- Você? Ah, você! O que você faz aqui?

- Vim te ver... Estava com saudades. – Eu senti alguém tocando minha mão. Satisfeita por saber que era ele, deixei que a segurasse.

- Eu também... Mas eu achei que você nem ligasse pra mim, e...

- Ei, para com isso! Eu gosto muito de você!

- É, eu também... É bom você estar aqui. Amanhã eu vou contar que sonhei com você...

- Eu não tenho certeza... Não sei se lembraremos que conversei com você e você comigo... Afinal, isso é um sonho meio diferente... Nós estamos nos encontrando, então...

- O que? Como assim...

- Esquece isso, é só que acho que ao podemos nos lembrar, pois não pode... Faz parte da regra desse sonho... Como uma novela! Mas esquece isso, ok?

Ele me puxou para perto de si e me beijou, e eu me esqueci daquela história. Então eu apareci no meu quarto, acordando, e não lembrava quem era”

- E agora eu não lembro direito quem é! Eu sei pelo que lembro que era magro e quem tinha o cabelo meio liso. E só!

Laila, animada, disse:

- Ah não, ju! Quero saber quem é esse “garoto do sonho”! Sonhe com ele de novo. Se vira, nem que você tenha que inventar o resto da história!

Caindo na gargalhada, Juliana disse:

- Então ta... Amanha mais uma sessão de história?

- Com certeza... – Disse Laila.


P.S: láah, espero que vc tenha lido amg... ieuieuie

Nenhum comentário:

Postar um comentário