quinta-feira, 11 de novembro de 2010

let's go masquerade

Caminhei entre as pessoas no salão sabendo que eu estava deslumbrante na minha fantasia de dama medieval. A noite caia lá fora e as luzes bruxuleantes do átrio principal dama uma impressão fantasmagórica ao mar de mascaras que me cercavam.
Mas nessa noite nenhuma delas me interessava. Somente um rosto aparecia em minha mente a dias. E eu sabia que hoje eu encontraria o dono.
Eu sempre soube quando alguém cruzaria meu caminho. Era um dom. Um aviso para saber de antemão se deveria aproximar-se ou não. Dessa vez. a mensagem era clara: fique longe
Mas a curiosidade pulsante me fez ignorar totalmente meus instintos. Eu tinha que saber quem era esse menino.
Havia um garoto vestido de fantasma da opera me olhando. Mesmo com a masca eu reconheceria aquele sorriso lindo em qualquer lugar: Era Ele
Ele se aproximou e segurou minha mão:
- Quer dançar? - disse ele
-Claro - eu respondi totalmente hipnotizada pela beleza daquele garoto
De repente seus olhos reinaram um estranho brilho violeta e meu corpo estremeceu. Eu achei que conhecia aquele rosto, mas eu estava enganada. Ele não era quem eu esperava.
-Você não devia dançar com estranhos - ele falou segurando meu corpo ainda mais perto do dele.
Por um momento eu não sabia o que ele era. Quando ele me encarou com seus estranhos olhos violetas eu tive certeza de que eu não teria tempo de descobrir.
Num grito ecoou pelo salão e os jornais do dia seguinte noticiaram o sumiço de dois jovens em uma festa de escola.
Esse foi meu primeiro texto que eu escrevi pro blog... só não postei ainda não sei pq... eu queria mudar algumas coisas... mas resolvi deixar na integra msm.
Beijos Bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário