terça-feira, 16 de novembro de 2010

A ultima carta de um (quase) psicopata

Olá, pequena curiosa criminalista. Oh, Lays, tome isso como um testamento. Sim, agradeça-me, eu não vou morrer guardando segredos. Sim, porque eu vou morrer, eu sei disso, porque tudo está se cumprindo. Bom, esse é o fato, se você não for muito burra achará essa carta.
Sim, sim, sim. Você acertou, mais uma vez. Assassinado. Por mim, é claro. Ele estava atrapalhando meus planos. Ele sabia O segredo. Não, tolinha, claro que não vou contar qual é O segredo. Não sou tão bom assim, meu bem. Ele é sublimo, e você é indigna, uma porca imunda. Só uma pista: tem a ver com os maiores segredos da humanidade, assim como símbolos, monumentos e movimentos. Só digo isso. O resto, deduza você mesma.
Mas então, Lays, está pensando como eu sou inteligente? Eu seria um bom amigo. Mas você não quis, como sempre. Tudo bem, vou ter que explicar, sua orgulhosa. Você nunca vai deduzir sozinha.
Foi tudo um tanto teatral, eu sei. E o idiota ainda quis tentar mandar uma "mensagem" escrevendo no chão com o próprio dedo. sabia que pesquisariam as digitais na sala. O que foi mesmo que ele escreveu? Ah sim... Não precisa me falar, já lembrei! um sequência de livros com dicas para O segredo. Idiota. Eu deixei, é claro. E fui esperto o bastante para usar luvas.
Como o matei? Pense, Lays, pense! Marcas pelo corpo, um joelho roxo, os braços arranhados, substâncias no corpo, falaram que foi sufocamento por uso de drogas... Claro, criaturinha! Agarrado pelo braço com as unhas, depois jogado de joelhos no chão e imobilizado. Dei piscilocibina a ele. Aquele chá de cogumelo, querida. Efeitos alucinógenos. Daí pra frente foi fácil! Enquanto ele "viajava" no seu mundo, sufoquei-o pelo pescoço, e fiz outras marcas no corpo pra despistar. E ai, gostou?
Bom, teria dado mais certo se você não me perseguisse. Ou a outra corrente Do segredo. Como disse, eles vão querer me matar. Mas não importa. Ai ai, a missão está salva!
Então, criminalistazinha, o que achou? Esperteza minha, não? Eu sei, eu sei. Mas tenho que ir apreciar outras coisas agora.
Beijos, Lays.
Adeus, sua criminalistazinha de merda. Mas eu adoro você mesmo assim.

Por Julia U.P.
p.s: ahh... copiando totalmente o estilo de "Maya Fox" eieuieuie
um testinho a pedido de Lays Bretas s2 (mais tenso um pouco) euieuie
bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário