sábado, 4 de dezembro de 2010

Cena de um sonho

Eu era criança e estava brincando com minhas amigas. Era estranho por que eu não as via a muito tempo, mas seus rostos estavam bem nítidos na minha mente.
Eu brincava de roda. E as mãozinhas delicadas delas tocavam nas minhas. Era doce e divertido.
Eu pisquei.
De repente as pequenas mãozinhas que eu segurava se tornarão maiores.
Eu não era mais uma menininha. Era uma moça. E segurava a mão de um rapaz.
Ele era bonito. Eu podia sentir, mas eu não podia ver seu rosto. Eu só sentia o toque de suas mãos macias entrelaçando-se nas minhas.
Ele tomou minha mão direita e enquanto brincava com meus dedos foi passando as costas das mãos em meus braços nus.
Em poucos segundos, que pareceram eternos, ele me puxou pra mais perto.
E nossas mãos se entrelaçaram e ficamosmuito perto um do outro. Como numa dança antiga nossas mãos se tocaram espelhando-se e eu o fitei dentro dos seus olhos negros.
Eu podia vê-lo agora. Ele era lindo.
Seus cabelos castanhos que caiam sobre a testa e ele tinha um sorriso que me lembrava os desenhos animados que eu via quando criança... Proporções perfeitas e uma pele morena sem nenhuma marca.
Ele parecia um anjo.
As mão deles largaram as minhas e se alojaram no meu pescoço. Ele acariciou de leve meu rosto e brincou com os cachinhos do meu cabelo. Minhas mãos também tocaram aquele rosto lindo.
"Qual seu nome?" eu sussurrei baixinho no ouvido dele.
"Raphael..... à l'air d'un ange" Carla Bruni cantou no toque de despertar no meu celular.
Eu acordei

Nenhum comentário:

Postar um comentário