terça-feira, 21 de dezembro de 2010

diario de uma desesperada

Qual é a chance de encontrar o seu amor verdadeiro em um shopping?

Eu me perguntava isso enquanto andava com minha amigas.
Bem, para quem não me conhece sou Rachel, 17 anos, solteira e maníaca por relacionamento. Dona de uma historia cheia de amores não correspondidos, romances frustrados e corações partidos.

Eu olhei a minha volta procurando a resposta pra minha primeira pergunta. Bem tinha muita gente no shopping. Mas a metade era mulher, da metade que sobre um terço devia ter a idade incompatível com a minha, o outro terço devia ser compromissado e dos solteiros restantes devia ter uma grande parcela que era gay, galinha ou garotos que tiveram seus corações arrancados por meninas sem juízo e temem qualquer tipo de relacionamento.

Não vou negar que sobravam alguns... mas com a minha sorte eles deveriam ser feios, bolados e anti sociais... Anti sociais, eles eram com certeza... por que misteriosamente ninguem se aproximava de mim!

Em resumo, shopping não era um bom lugar. Do jeito que as coisas iam, lugar nenhum é um bom lugar.

Praia? Não! Tinha muitas garotas bonitas de biquíni, o mesmo vale pra academia... Concorrência não dá! Na escola? Não eu já conhecia todo mundo. Sem chances! Micareta inicialmente parecia bom, muitos solteiros disponíveis, mas alguém já viu achar seu grande amor em micareta?? Não né! Igreja era sempre uma boa pedida, se eu freqüentasse alguma. Na aula de balé só tinha menina... Aí não dá!

AHHH haja imaginação!

Minha alma gêmea estava vagando por ai e eu aqui sem a mínima ideia de onde encontrá-la. E será que era uma boa pessoa essa tal de alma gêmea??
Imagina Se fosse um daqueles feios/bolados/estranhos??
Ahh eu merecia mais... merecia um alto, moreno, forte,fofo,inteligente,cavalheiro,leal,com sorriso fofo e....
Jesus! Eu queria demais...

Mas eu merecia né?? Com 17 anos e o histórico que eu tinha eu já era pós graduada em paciência e determinacão. Eu merecia o céu e um príncipe dos bons.

Olhei pro Bom velinho sentado debaixo da arvore de natal. Ahh papai Noel... você já sabe o que eu quer né? E não é chuchu.... táaa... mas é quase :)
#ficaadica
qualquer semelhança é mera coincidencia... ahsuhaushuashuahsuh

3 comentários:

  1. só pra vcs saberem eu pedi a papai noel uma viagem e um vestido arthur caliman... hasuhaushaush

    ResponderExcluir
  2. Uau, a Rachel é das minhas. Totalmente! T.T
    'Mas eu merecia né?? Com 17 anos e o histórico que eu tinha eu já era pós graduada em paciência e determinacão. Eu merecia o céu e um príncipe dos bons.' MERECEMOS! *-*
    hauhauuaa,
    :* de desesperada pra desesperada!

    ResponderExcluir
  3. ahsuhausha então né... imagina em quem foi a inspiração?? ahushauhs arijubela 4ever!

    ResponderExcluir